quarta-feira, 29 de maio de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO PROFISSIONALIZANTE DE PROMOTOR DE VENDA

São 25 vagas destinadas moradores de comunidades carentes vizinhas ao Plaza.

Uma parceria do Plaza Shopping com o Senac promove um curso de promotor de vendas direcionado para moradores de comunidades carentes vizinha ao centro de compras. As inscrições podem ser feitas nestas terça (28) e quarta-feira (29) na Casa da Criança Marcelo Asfora – Rotary Club, das 14h às 15h.

São 25 vagas para pessoas com idade a partir de 18 anos e, para a inscrição, é necessário apresentar cópia do CPF, RG, ficha 18 (conclusão do Ensino Fundamental) e comprovante de endereço. A inscrição só será realizada mediante a apresentação de todos os documentos.

O curso começa no dia 10 de junho e segue até o dia 06 de agosto. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 17h. Os vários cursos oferecidos através desta parceira facilitam a entrada no mercado de trabalho, muitas vezes nas próprias lojas do Plaza Shopping. Desde 2010, foram realizados oito cursos: bombeiro civil, operador de telemarketing, técnicas em vendas, operador de caixa, recepcionista  e auxiliar administrativo.

Serviço:
Curso de Promotor de Vendas
Local da inscrição: Casa da Criança Marcelo Asfora – Rotary Club, Rua Casa Forte, 412, Casa Forte.
Quando: Na  terça-feira (28) e quarta-feira (29).
Horário: Das 13h às 17h.