sexta-feira, 24 de maio de 2013

ESCOLA OFERECE 140 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

Rede On Byte Formação Profissional abre inscrição com oportunidade para o Recife e outros cinco municípios pernambucanos.


Sarah Eleutério

A escola On Byte Formação Profissional, com atuação em todo o Brasil, abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação e capacitação em todo o estado. 

São 140 vagas nas áreas de internet, digitação, Turismo e hotelaria, departamento pessoal, secretariado, operador de caixa e telemarketing. Os cursos têm duração média de 20 horas.

De acordo com o Diretor Geral da unidade que fica no bairro da Encruzilhada, Wladimir Menezes, qualquer interessado entre 14 e 50 anos pode concorrer às vagas. Os candidatos devem se dirigir a uma das unidades da rede, apresentando documentos pessoais juntamente com comprovante de endereço. "É importante lembrar que menores de 18 anos deverem comparecer com o responsável e as vagas são limitadas", avisa Menezes.

Os cursos aconrecem em nas sete unidades, em Pernambuco, localizadas no Recife (no bairro da Encruzilhada), Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão (bairros de Prazeres e Cavaleiro), Garanhuns, Goiana e Itambé. 

Mais informações, pelo telefone 3426-6765.

Fonte: Diário de Pernambuco